TRANSLATE

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pronta/o para a próxima viagem???

Quando organizei a minha primeira viagem para fora de Portugal tinha 18 anos, era o meu primeiro "voo", e como se não bastasse, sozinha, e para a Suíça, e quando faltava apenas uma semana para ir, tudo parecia como que um pouco "assustador"... aeroportos, check-in, Voos esperar as malas: e claro vinha os pensamentos do género, e se algo correr mal? E se a minha bagagem se extravia, e se me atraso, ou se fosse para portas de embarque erradas enfim...

Mas assim que chegou o dia, tudo correu bem, apesar de ter perdido algum tempo no detetor metais, pulseiras, cintos, que na altura pela inexperiência não tirei nada antes de ir, mas claro, hoje em dia evito ao máximo cintos, pulseiras relógios e é só chegar e passar! Depois dessa parte percebi que afinal viajar é bastante simples. E, pela minha experiência, quantas mais viagens fazes, mais fácil, simples e rápido se torna.


Falar de Viagens!

No dia a dia, seja no local de trabalho, seja em convívio num jantar com amigos, na escola, faculdade as vezes surge o tema de conversa sobre as nossas futuras viagens.
Ou falamos sobre os melhores locais secretos, os melhores restaurantes*, os melhores hotéis*, apartamentos e também muitas vezes sobre as peças de roupa que costumamos levar para usar em cada destino, ou que carro alugar*.

*PODE TRATAR TUDO ISSO AQUI



E quando se fala em roupa, Posso dizer que essa é uma das minhas preocupações nas viagens - escolher o guarda-roupa que poderei usar enquanto "la" estiver, como por exemplo, agora no Verão, e indo para um país também "cheio" de sol, eu gosto de cores alegres quentes e roupas leves, que são as mais apropriadas aos climas mais quentes. Como por exemplo, para mim, se eu fosse agora para Marrocos, não levaria comigo jeans, nem roupas muito justas, mas sim Túnicas de algodão ou linho, vestidos longos e leves.
Gosto sempre de Manter a simplicidade mas ter em Conta o destino da viagem! Se esta calor ou frio, mas sempre tudo muito confortavel.

Também sou "boa" nesta coisa de organizar viagens, desde escolher os voos, hotéis, aluguer carros, e com a minha parceria com a MOMONDO* tudo fica mais fácil. E normalmente mesmo não sendo para mim a viagem, sou normalmente eu que organizo também a parte das malas.
E durante o voo, o que fazer? Eu Não sou daquelas pessoas que  consegue dormir num avião, então aproveito para pôr a leitura em dia, e quem gosta de ler durante um Voo?


*Viagems MOMONDO compre AQUI

E se vai viajar, há algo que também não devemos esquecer que são os essenciais de beleza: assim como protetores solares, do cabelo, hidratantes para corpo e rosto, etc...
E se for para a Praia nada como ir bela e deslumbrante, deixo aqui  algumas sugestões de biquínis e fatos de banho fantásticos, tanto  para usar na Praia como na piscina, tendências 2017.


Espero tenham gostado deste post
Beijinhos e boas viagens


Sem comentários:

Enviar um comentário