TRANSLATE

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vamos até IBIZA!!!

IBIZA
 

Sol, praia e noites animadas fazem de Ibiza um lugar realmente especial, dizem ser a mais fabulosa e fascinante ilha das Baleares. Se procura descansar e relaxar ao sol, mas ao mesmo tempo ter férias com muita animação, diversão, tanto de dia como de noite, Ibiza é o destino certo concerteza!

A Ilha não é muito grande, Tem apenas cerca de 45 quilómetros de um extremo ao outro, Ibiza é um local diferente, com paisagens lindíssimas e tranquilas de aspecto rural, com temperaturas suaves e um sol muito "amigo", que brilha quase o ano inteiro. Praias com águas tão transparentes, fazem aumentar o desejo de passar maior parte do tempo a nadar, ou simplesmente estar na água.
Poderá escolher entre pequenas ou extensas praias de areia fina ou as dunas. Mas Ibiza não é só sol e mar. na na na...No interior da ilha há lugares que valem mesmo a pena descobrir.

Ibiza, é um local de passagem de muitas civilizações, Ibiza foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO, graças à sua riqueza cultural, das quais se destacam o Jazigo Fenicio da Sa Caleta, a Necrépole de Puig des Molins e o centro histórico de Eivissa, Dalt Vila.

Necrépole de Puig des Molins
Jazigo Fenicio da Sa Caleta

Nesta ilha, também encontrará um ambiente único e diferente, onde realmente não falta a diversão. Uma vitalidade que se reflecte na sua agenda cultural que é bastante diversificada e na vida nocturna. A noite de Ibiza é conhecida em todo o Mundo, mesmo todo! não só pelas grandes discotecas, mas também pelas varias actividades que ocorrem quando o sol se põe: assim como vários mercados de rua ou nos jardins públicos, diversas actividades culturais ao ar livre, concertos de música... Milhares de jovens todos os anos vão a Ibiza para assistir às últimas tendências musicais e dançar a qualquer hora do dia. Ali ninguém dorme, ou quase não se dorme! 




As noites de Ibiza são inesquecíveis, por isso, milhares de pessoas a escolhem para passarem as férias, e acima de tudo serem diferentes e repletas de diversão. Em Ibiza é possível divertir-se em alguns dos melhores clubes nocturnos do Mundo, onde estão vários DJs "fixos" e outros são convidados e que farão com que dance sem parar. 

Passeios obrigatórios para fazer durante o Dia

As belas praias constam do roteiro turístico principal de Ibiza e há opções para todos os gostos e estilos. Salinas e Bossa são as praias mais populares, onde acontecem as festas mais animadas no Verão. Es Cavallet tornou-se a praia oficial dos nudistas e é excelente para fazer caminhadas. 

  E porque Ibiza nao é só praia e festas, Cultura e atracções também fazem parte

Ibiza também tem muita história e atracções culturais que valem bem a pena conhecer. A cidade com as ruas de pedra era uma imponente fortaleza. E Antes de pertencer à coroa espanhola, foi propriedade de Fenícios e Romanos. As muralhas que ficaram serviram de base para muitas das actuais construções de arquitectura. As típicas casas brancas das aldeias de pescadores, como em Balafia, são muito giras.

A parte mais antiga da ilha chama-se Dalt Vila. Esta região medieval foi declarada como Património da Humanidade pela UNESCO e conta com o Museu de Arte Contemporânea, pioneiro na Espanha, e a catedral de Nossa Senhora das Neves.




Vá a Ibiza e DIVIRTA-SE!!!! 

  Beijinhos e boas viagens 





3 comentários:

  1. Olá

    Muito bom o seu post, fiquei a saber mais algumas coisas que não sabia como ter sido declarada Património da Humanidade pela UNESCO.

    https://www.opecadodagula.com/

    https://twitter.com/opecadodagula3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola

      Muito obrigada pela msg, como referi numa das partes do post, Ibiza não é só Diversão! Tem a parte Cultural! ;)

      Eliminar
  2. Sempre faz bem sair da rotina e nos divertirmos.

    ResponderEliminar