TRANSLATE

domingo, 29 de janeiro de 2017

TOP CIDADES mais visitadas no MUNDO!

Ola,
hoje decidi falar sobre as 3 cidades mais visitadas do MUNDO!
Verdade, as estatísticas deram estas cidades como sendo mesmo as mais visitadas!

BANGKOK

Bangkok é a capital e cidade com mais população da Tailândia, além de ser o principal centro financeiro, cultural e histórico do país.
A cidade é hoje uma das principais forças regionais em finanças e negócios. É um centro internacional para o transporte e saúde, e está a emergir como um centro regional para as artes, moda e entretenimento. Destaca-se assim pelo seu património arquitetónico e cultural, com imensos palácios, templos,
museus, teatros, bibliotecas e universidades. Os principais "pontos" de Bangkok são sem duvida a sua cultura, assim como os seus distritos notórios... O histórico Grand Palace e templos budistas, incluindo Wat Arun e Wat Pho, contrastam com outras  atrações turísticas, como a vida noturna de Khaosan Road e Patpong. Bangkok é um dos principais destinos turísticos do MUNDO. E já foi nomeada a “Melhor Cidade do Mundo” e isto por quatro anos consecutivos.


O que levar na mala para Bangkok? 
Uns bons ténis, para andar bastante pela cidade, além de roupas muito confortáveis e apropriadas para o calor. Fique atento de que é proibido entrar nos templos budistas com calções ou saias acima do joelho, blusas sem manga e/ou muito decotadas.
Uma das atrações que mais simbolizam a cidade é o enorme Grande Palácio: a antiga residência real, repleta de história, e tesouros
Chinatown e Kao San Road são outros lugares que devem fazer parte de qualquer roteiro turístico, além dos belíssimos – e cheios de história.

LONDRES
Londres é considerada por muitos a capital da Europa e é uma das mais notáveis e excitantes cidades do mundo! tem sempre alguma coisa diferente para oferecer, surpreendendo assim os turistas em cada esquina com o seu passado histórico e o seu fantástico presente misturados. Londres pode apresentar muitas facetas ao mesmo tempo. Esta cidade pode ser romântica, alternativa, antiga, moderna, boémia, consumista, artística, e fashion. Em resumo, é uma cidade de vanguarda, com uma arquitetura espetacular, onde fazer caminhadas pode ser uma verdadeira aula de história.



A capital inglesa, fonte de inspiração de Willian Shakespeare, é um dos grandes tesouros culturais do mundo. Possui mais de 300 museus e galerias de arte, a maioria com entrada gratuita e com impressionantes coleções de arte clássica e moderna. Somam-se a isso, ainda, os bons teatros, cinemas, livrarias e espetáculos musicais. 
Se gosta de arte, eis um roteiro obrigatório: vá ao British Museum, depois conheça o fantástico Museu de Cera Madame Tussaud’s. Em seguida, siga para a National Gallery, com pinturas famosas do século XIX e reserve um dia para o Tate Modern. Aberto em 2000, em uma antiga usina às margens do rio Tâmisa, o museu reúne obras modernas de autores como Pablo Picasso e Salvador Dalí. Depois, aproveite para conferir The Globe réplica do teatro elizabetano onde Shakespeare encenou as suas peças de teatro.
NOVA YORK

Nova York é a cidade com mais população dos Estados Unidos e é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo.
Muitos distritos e pontos turísticos de Nova Iorque tornaram-se bem conhecidos graças aos seus quase 50 milhões de visitantes anuais. A Times Square, batizada de “a encruzilhada do mundo”, é uma região muito iluminada onde se concentram os famosos teatros da Broadway, sendo um dos cruzamentos pedestres mais movimentados do mundo e um importante centro da indústria do entretenimento mundial. A cidade abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo.
A cidade também possui inúmeras zonas verdes espalhadas, especialmente ao longo das zonas de menor densidade como Staten Island. No total, são mais de 1,7 mil parques e playgrounds. O parque mais famoso é o Central Park, localizado no centro de Manhattan, sendo um dos pontos de interesse mais conhecidos de Nova Iorque. O Central Park é na verdade composto por mais de 100 parques menores, que no total possuem quatro Quilómetros de comprimento e 800 metros de largura. O Central Park possui inúmeros campos para pratica de desporto, jardins, um lago, playgrounds e muita áreas verdes disponíveis, além de um Centro Comercial e um Jardim zoológico.
Os principais pontos turísticos incluem o Empire State Building, Estátua da LiberdadeEllis Island, produções da Broadway, museus como o Metropolitan Museum of Art, espaços verdes tais como CentralPark e o Washington Square ParkRockefeller CenterTimes Square lojas de luxo ao longo da Quinta Avenida e da Avenida Madison.
Então, já escolheu o seu destino para a sua próxima viagem? Venha aqui Contar depois...
Beijinhos
"Eu nas Cidades"

Sem comentários:

Enviar um comentário