TRANSLATE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MELHORES DESTINOS PARA 2017... Confira!!

Birmânia – Visite a cidade de Bagan, um dos sítios arqueológicos mais ricos da Ásia, pois é onde se encontra a maior coleção de templos e ruínas budistas dos séculos XI e XII. As Grutas de Pindava, um local de peregrinação budista sagrado, é também paragem obrigatória. E não se esqueça de ir à Praia Ngapali com as suas águas num tom de azul-turquesa e areia branca da Praia Ngapali.

México Um dos destinos que concerteza ira adorar conhecer pois é  um dos mais fascinantes, pois são imensas as  suas diversidade e atrações naturais. Os olhares também estarão voltados para o México em 2017, que continua em expansão na área  de hotelaria e de luxo. O país apresenta atrações voltadas para a natureza, para aventura,
para romantismo e cultura, com arte, design e gastronomia de alta qualidade.

Ibiza Esse é há muito tempo um dos destinos de praia mais falados e divertidos do mundo. E por esse facto mantém-se no "radar" pelas novidades que apresenta, além das suas famosas festas para aqueles que gostam de animação e se divertirem à beira-mar.

Portugal - tem vindo a ser destacado por várias publicações internacionais (revistas, internet, Jornais) como um dos melhores destinos de viagem do MUNDO. Agora, foi a vez da agência norte-americana Bloomberg referenciar o nosso país, ao considerá-lo um dos  vinte melhores destinos para viajar em 2017."Meu/Nosso" Portugal é Maravilhoso!!!


Veja também o POST sobre PORTUGAL, carregue AQUI

Sri Lanka Está coberto de florestas tropicais e muito verdejantes, montanhas imponentes e grandes planícies. O primeiro reino estabelecido do Sri Lanka ancião, Reino de Anuradhapura, pode ser observado pelas suas ruínas que compõem uma das cidades mais sagradas dos budistas. Conheça Colombo, a sua capital, uma cidade perfeita para passeios descontraídos, para fazer compras e até mesmo dançar nas discotecas locais.

Japão Este país é um misto de uma cultura muito rica em tradições, em santuários e templos históricos, com tecnologia de ponta e arquitetura muito inovadora. O Japão está cheio de contradições – tanto pode dar por si envolvido nas multidões caóticas do metro, nos autocarros como a aproveitar a tranquilidade dos jardins zen de Kyoto. Uma volta no comboio de alta velocidade Skinkansen e um passeio pela Estrada de Laputa . Surpreenda-se!!!



BOAS VIAGENS!!!!

beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário