TRANSLATE

sábado, 7 de janeiro de 2017

LUA-DE-MEL de Sonho! Melhores Destinos e Baratos!!!

Ola,
hoje venho aqui falar de "Lua-de-Mel"....
tendo em conta algumas cidades que já estive e que achei Românticas, e relaxantes, queria acrescentar mais alguns lugares que considero, serem locais "exemplares" para  maridos e mulheres, namoridos... para passarem a lua-de-mel, bonita, boa e económica, e principalmente que não seja necessário recorrer a  agências que cobram o dobro do valor dos destinos. Na minha pesquisa, e como o preço é o grande fator a ter em conta, recorri ao edreams.com para comparar preços e opiniões sobre hotéis e destinos para luas-de-mel.


Aqui vai a "Minha" lista:

SANTORINI, GRÉCIA
Um destino que já é popular para luas-de-mel, Santorini não desilude os seus "apaixonados" pelas suas lindissimas paisagens e ambientes muito românticos. As praias de areia preta, vermelha ou branca são uma das atracões desta linda ilha, assim como o pôr-do-sol em Oia,
este que é famoso por ser considerado um dos mais bonitos do mundo. E para os casais mais aventureiros sempre podem aproveitar para fazer uma visita ao vulcão que está ativo, que fica situado no centro do arquipélago em pleno Mar Egeu.
Leia também "Santorini um sonho!" carregue AQUI
POSITANO, ITÁLIA
Positano, tem sido muitas vezes o Palco de filmes como “Sob o Sol de Toscana”.
Positano é sem duvida um dos destinos mais românticos da já por si, romântica Itália.
Situado entre duas montanhas e com uma praia encantadora, a cidade repleta de ruelas e recantos rústicos que vale mesmo a pena percorrer a pé, tirar excelentes fotos para mais tarde recordar.
PUNTA CANA, REPÚBLICA DOMINICANA

Este é também um dos destinos mais populares das Caraíbas, Punta Cana, já devem com certeza ter ouvido falar, fica na República Dominicana, atrai imensa gente pelas suas  praias, muito extensas, e de areia branca e aguas muito quentinhas. Fique a saber que qualquer um dos mais de 50 «resorts» desta zona, normalmente  funcionam em regime: “tudo incluído”, muitos oferecem também várias atividades.
CABO SAN LUCAS, MÉXICO
A Cidade dos GRANDES-resorts, o Cabo San Lucas esta no top das preferências dos recém-casados pelas suas praias lindíssimas e verdadeiramente paradisíacas, com um clima sempre quente e uma vida noturna espetacular. Se esta a preparar a Lua-de-Mel,  não se esqueça de incluir uma viagem de barco até à "Praia do Amor", que se encontra junto ao Arco de Cabo San Lucas, com uma formação rochosa  que faz assim a separação entre o Golfo da Califórnia e o Oceano Pacífico.
RAWAI BEACH, PHUKET, TAILÂNDIA
Aqui pode-se dizer, que de certo modo fica longe do Grande aglomerado de turistas a que a capital Bangkok está habituada, a pequena Rawai Beach, na ilha tailandesa Phuket, ainda é um segredo, e que muitos ainda desconhecem, mas eu tenho maior gosto em vos falar desta Ilha. podendo este ser o destino ideal para uma lua-de-mel bastante calma, junto a praia com a sua beleza natural e numa cidade de ambiente muito acolhedor
SENGGIGI, INDONÉSIA
Na região mais vocacionada para o turismo na ilha de Lombok, Senggigi oferece aos “casados de fresco” um destino de praias realmente bonitas e com vistas mesmo deslumbrantes. As cascatas, que ficam na zona norte, e o pôr-do-sol visto do Pura Batu Bolong, um pequeno templo hindu que serve também de miradouro, são atividades a ter em cota e disfrutar bastante.


Espero tenham gostado destas minhas Sugestões...beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário