TRANSLATE

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

VIAJAR EM NOVEMBRO-Melhores destinos , confirme! Na Europa!

Vários países para se viajar no Outono/Inverno...



Viajar dentro da Europa para uma experiência fantástica... O inverno e a neve na Europa trazem algo no ar que não se pode descrever em palavras. É mesmo necessário presenciar para se saber como é! 

Eu de entre estes 5 países que Selecionei, somente estive em dois deles.

Alemanha, Áustria, Suíça, Republica Checa e Itália certamente não são os únicos países da Europa que merecem uma visita no período de inverno, mas são os meus preferidos, dois deles por experiência própria (Itália e Suíça) os outros dois porque me fascinam, e também pela "Neve".


Se costuma colocar de "parte" o inverno como uma boa alternativa para visitar a Europa, o meu conselho: não o faça! Viajar pela Europa no inverno, acredito que não se vai arrepender!


Alemanha



Alemanha

Este é o país que, para muitos, é quase sinonimo de inverno. A Alemanha é, comparada com Itália e França,mas um pouco mais "cinzenta" E talvez até por este motivo, ela acaba por perder um pouco da sua beleza quando a neve vem. Mas para mim, acho que assim se torna ainda mais Fascinante!




Suíça



Suiça-Geneve

Este é o país mais famoso pelas suas estações de ski, pelo seu chocolate, e pelas suas vaquinhas malhadas (que eu sou fã ;) )e que usam aquele sino pendurado no pescoço ( certo é que não va ver as vaquinhas no inverno, elas abrigam-se).

Mas de qualquer forma, a Suíça é um ótimo país para ser visitado no inverno, eu já estive em Geneve algumas vezes, e adorei! 


Áustria



Austria

A Áustria, além de ser passagem entre Itália e Alemanha, tem muitas belezas próprias, que no fundo se assemelham muito com esses mesmos dois Países. Paisagens realmente deslumbrantes!


Itália



Itália-Milao

Para mim, não há lugar como a Itália no inverno... Eu estive em Milão em Pleno Inverno, não vi nevar, foi pena, mas o frio era mesmo muito...que eu gelei! Mas adorei mesmo de verdade!




O país, que tem um colorido especial no verão, acaba por perder a sua cor no inverno, dando lugar ao branco da neve, contrastando com o belo céu azul.


Republica Checa - Praga


Praga


Viajar para Praga, alem de ser económico, vai com certeza conhecer um dos locais com imensas belezas da antiguidade, fazem imensas feiras de antiguidades, com uma Arquitetura lindíssima, com misturas de Estilos, gótico, renascentista, moderno mistura-se com o antigo, tem muitas praças, catedrais, castelos, pontes e vários Bairros. Praga é lindíssima.



Eu em Geneve-Suiça

2 comentários:

  1. Quem me dera poder viajar por todos eles! A Itália faz parte das minhas viagens de sonho, se bem que também gostava muito de visitar a Áustria!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ita sim, eu de Itália ainda só conheci Milão e Adorei. Mas fascina-me Roma e mais umas quantas cidades

      Eliminar