TRANSLATE

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PASSAGEM DE ANO!!! Onde passar?

Quais os melhores destinos para uma passagem de ano de sonho?

E a falar da passagem para um Novo Ano  como sabemos esta é sempre sinónimo de muita alegria e festejos em todos cantos do mundo. fiz a escolha assim de alguns locais onde esta festa pode ser vivida de uma forma inesquecível!!!


1. Sydney, Austrália

a Passagem de ano em Sidney



É a primeira das grandes cidades a entrar no Ano Novo e os australianos sabem como comemorar a muitíssimo bem esta Data. Há algo para todos em Sydney, desde famílias a viajantes passando pelos idosos. O fogo-de-artifício no porto de Sydney é o destaque principal para qualquer um que aqui comemora, o facto de ser verão em Sydney dá uma sensação diferente daquela que é habitual no hemisfério norte. A própria configuração da cidade, com o porto e a famosa Opera House, cria um cenário maravilhoso.
 Se estar entre enormes multidões não fazem o seu género, pode sempre optar por um lugar num barco e apreciar as festividades de um ponto de vista único, da água!


2. Tóquio, Japão


a Passagem de ano em Toquio



Se optar por Tóquio para comemorar o Ano Novo é sinónimo que vai estar muito tempo a Festejar. Em Tóquio, a celebração do Ano Novo pode durar até uma semana, sim, isso mesmo!!! UMA semana!!! as festividades têm início a 29 de Dezembro e duram até 4 de Janeiro. Um aspecto negativo para os visitantes reside no facto de grande parte dos estabelecimentos da cidade fecharem as portas. Mas se é de uma experiência original que está à procura, vai certamente encontrá-la em Tóquio. Fogos-de-artifício, dançar, e cantar são uma constante, bem como comer a tradicional Toshikoshi Soba (uma espécie de massa esparguete), cujo tamanho da massa simboliza uma vida longa e saudável, e ouvir os sinos que tocam 108 vezes em templos de todo o Japão, simbolizando um próspero Ano Novo vão fazer desta Passagem de Ano uma recordação memorável. A Torre de Tóquio é o lugar mais popular na cidade com o maior encontro de multidões. Mas o melhor de passar o Ano Novo em Tóquio é que não tem que ir para o mais popular dos lugares para ter uma experiência única e memorável. Devido à tradição japonesa do tocar os sinos nos templos enquanto estiver perto de um, vai estar perto de uma celebração. Além de festividades do Ano Novo, outro grande destaque de passar as suas férias em Tóquio é que as portas do Palácio Imperial abrem ao público a 1 de Janeiro, um dos dois únicos dias em todo o ano isso acontece.

3. Edimburgo, na Escócia


Passagem de ano em Edimburgo, na Escócia


Edimburgo tem talvez uma das tradições do Ano Novo mais originais e antigas. O fogo-de-artifício e a procissão das tochas através de Edimburgo são apenas algumas das tradições que ainda hoje se comemoram, tendo ainda centenas de celebrações pagãs. Muitos escoceses ainda aderem ao “first footing” uma tradição em que a primeira pessoa a entrar em sua casa no Ano Novo deve ser do sexo masculino e moreno (esta tradição começou em tempos Viking quando uma visitante loira geralmente significava problemas). Visitam-se os amigos levando sempre algum presente, geralmente uísque. As celebrações Hogmanay iniciam-se a 30 de Dezembro com a procissão das tochas. Mais de 100 mil pessoas juntam-se a festas de rua mantendo-se a celebração com fogos-de-artifício, música ao vivo e entretenimento, e muito de comer e beber. Qualquer um pode participar nas celebrações, como a procissão das tochas que tem início em High Street, na Cidade Velha e termina no ponto de encontro de Edimburgo de Calton Hill. À meia-noite do dia 31 há um fogo-de-artifício maciço no Castelo de Edimburgo. No primeiro de Janeiro há diversas actividades, incluindo concertos e outros eventos culturais.


4. Paris, França


a Passagem de ano em Paris França



Se comemorar o Ano Novo em Paris vai estar numa das maiores cidades do mundo! Dançar comer e beber, ou simplesmente desfrutar de uma noite tranquila com os amigos, Paris oferece tudo para o Ano Novo. Os Champs-Elysees e Montmarte, são os lugares a ir se procura a multidão e os grandes fogos-de-artifício. Se você está em Paris pela comida, as opções são abundantes para satisfazer o seu paladar. Se o entretenimento é o que você procura, então não terá nenhum problema em encontrar uma abundância de cabarés e discotecas. Ou talvez um cruzeiro para um jantar mais charmoso. Finalmente, Paris está cheia de muitos bares e clubes para beber e dançar a noite toda e celebrar a vinda de um novo ano. Champs-Elysees é o marco zero para a festa de rua parisiense, com grandes multidões e fogos-de-artifício à meia-noite e uma impressionante exibição de fogo-de-artifício em volta da Torre Eiffel. Para uma experiência similar mas mais suave, considere ir para a Catedral de Sacre Coeur em Montmartre para uma festa mais descontraída. Se for uma noite clara, você não terá nenhum problema em ver o horizonte de Paris e o fogo-de-artifício à meia-noite. Milhares e milhares de restaurantes, bares e cabarés, são pontos de encontro na Cidade Luz.

5. Rio de Janeiro, Brasil


a Passagem de ano no Rio de Janeiro no Brasil


Rio de Janeiro é conhecida como uma
das maiores capitais da festa do mundo. Tal como em Sydney, aqui estamos no meio do verão. É ideal para festas na praia, biquínis e fatos de banho. Enquanto outras cidades nesta lista oferecem uma variedade de opções de entretenimento, se vai para o Rio, prepare-se para festejar e dançar pois os brasileiros nisso são os melhores do mundo. Como muitas coisas no Rio de Janeiro, a festa começa e termina na praia de Copacabana, aqui vai encontrar diferentes géneros de música e muitas actividades para mantê-lo e dançar a noite toda. As comemorações do Ano Novo contam com o habitual fogo-de-artifício lançado de 11 barcos. Esta década é um passo muito importante para o Brasil pois vão estar no centro do mundo, albergando o Campeonato do Mundo de futebol 2014 e os Jogos Olímpicos 2016 assim esta será uma Década de Ouro. A passagem de ano no Rio será certamente fantástica, divertida, barulhenta… e única.


6. New York City, EUA



a Passagem de ano em New York City, nos EUA


Nenhuma lista de lugares para celebrar o Ano Novo seria completa sem mencionar uma viagem a Nova York. Uma das maiores celebrações no mundo já viu a bola gigante descer na sua praça há mais de 100 anos. Mais de 1 milhão de pessoas comparecem ao evento livre, com muitos milhões assistindo pela TV em todo o mundo. Uma tonelada de confettis é descarregada sobre a cidade à meia-noite. Se as multidões e exageros não são a sua melhor ideia de celebrar, não se preocupe pois está na cidade que nunca dorme. Oferecendo restaurantes, as mais variadas opções de bares no planeta, certamente irá celebrar ao seu estilo se visitar a Big Apple.

O NOVO ANO esta a "Caminho"...
Façam sua Escolha!!!
Reveillon 2016/2017


Não importa onde você esteja no mundo, esta data é para comemoração com amigos e familiares. Onde quer que estes estejam, aí será o melhor lugar para comemorar este dia. Sem Duvida!!! Quem quer passar um dia tão grande com estranhos? Paris, Londres, Nova York, uma selva, a praia, a sua casa – não importa. Desde que você esteja com aqueles de que gosta e ama, terá certamente a melhor festa de Ano Novo. Trata-se de estar com os amigos e Familiares e isso é tudo o que realmente precisa.

Espero que tenham gostado das Sugestões!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário