TRANSLATE

sábado, 1 de outubro de 2016


LISBOA
RUA AUGUSTA Elétrico 

Posso-vos dizer, que são muitos os monumentos que se pode visitar em Lisboa, sem esquecer que o "berço" cultural de Portugal, o Parque das Nações, sede da Expo de 1998, é um dos mais importantes que podemos encontrar, assim como o Castelo de São Jorge ou o Mosteiro dos Jerónimos. 
Lisboa é um dos centros culturais mais importantes da Europa. 😉
Falar de Lisboa é falar de um ponto de encontro de culturas, onde a cidade se localiza numa área cosmopolitana, falar de Lisboa, é falar de uma cidade encantadora, onde as culturas se foram encontrando e criando laços. Hoje em dia muitas dessas culturas prevalecem.

Falar de monumentos em Lisboa é falar de coisas mais interessantes para fazer na capital portuguesa, é uma cidade rica em edifícios, apesar do terramoto de 1755.
Pode-se visitar também o 
Bairro
 da Alfama, o mais antigo da cidade e que sobreviveu a catástrofe, a zona de Belém que já foi considerada Património da Humanidade para UNESCO e outras zonas de interesse turístico que se pode visitar, Bairro Alto com seus bares e lojas que estão abertas noite fora, casas de tatuagens, e pequenos restaurantes típicos portugueses onde pode sempre comer o caldo verde ao Som do nosso "Fado" que tão bem nos representa.

Sem comentários:

Enviar um comentário